Defensoria Pública de MG seleciona estagiários para Muriaé

Foto: Guia Muriaé
A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG) divulgou edital nº 01/2019 de processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva de estagiários do curso de Direito para atuação na Comarca de Muriaé.

A seleção pública abre vagas para estagiários nas áreas Cível, Família, Criminal, Infância/Juventude e Execução Penal. Os interessados serão chamados na medida das necessidades da DPMG.

As inscrições poderão ser realizadas de 14 de outubro a 01 de novembro de 2019, na sede da DPMG em Muriaé, situada à Rua Presidente Arthur Bernardes, nº 123, sala 106, Centro, no horário de 13h às 17h. O prazo de inscrição poderá ser prorrogado, a critério da Defensoria Pública.

Documentos exigidos para inscrição: ficha de inscrição (disponível no edital); cópia de carteira de identidade ou de documento oficial equivalente, com fotografia; cópia do CPF; cópia do comprovante de residência; histórico escolar com aproveitamento das disciplinas cursadas

A classificação dos candidatos será feita através da média histórica do aproveitamento global das disciplinas que constam no histórico escolar do ensino superior, desde o primeiro período do curso de Direito.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo