Home / Notícias / Cidade / Linha de ônibus para o bairro João VI volta a funcionar em caráter experimental

Linha de ônibus para o bairro João VI volta a funcionar em caráter experimental

A partir de segunda-feira (6), a linha de ônibus do bairro João VI volta a funcionar em caráter experimental. O funcionamento será verificado e acompanhado pelo Demuttran, com o objetivo de avaliar a viabilidade de manutenção da rota, que também passará por ruas do Centro, da Barra, do Safira e do João XXIII.

Nesta fase, a linha terá apenas três horários de ida e volta, que foram implantados para atender estudantes e trabalhadores residentes no bairro e em seus arredores – pela manhã, com saída do João VI às 6h30 e retorno partindo do Centro às 7h; na hora do almoço, saindo do Centro às 11h30 e retornando às 12h; e, no fim da tarde, com origem também no Centro às 17h, voltando do João VI às 17h30.




O itinerário do trajeto Centro – João VI passa pelas ruas Coronel Marciano Rodrigues, Avenida JK, Avenida Doutor Passos, Coronel Monteiro de Castro, Oswaldo Cruz, Benedito Valadares, Tiradentes, São Vicente, Simeão Féres, Avenida Silvério Campos, José Máximo Ribeiro, Judith Pompei e Alameda das Acácias.

O retorno do bairro para a região central começa na mesma Avenida das Acácias, passando ainda pelas ruas Judith Pompei, José Máximo Ribeiro, Avenida Silvério Campos, Simeão Féres, Tiradentes, Getúlio Vargas, Avenida Constantino Pinto, Coronel Domiciano, Desembargador Canêdo, Praça São Paulo, São Pedro, Doutor Silveira Brum e Coronel Marciano Rodrigues.

Fonte: PMM





Confira também

Empresas anunciam contratação para Muriaé

Pelo menos quatro novas vagas de emprego foram abertas em Muriaé. O recrutamento acontece pela …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre