Foto: Guia MuriaéDe acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet, há “perigo potencial” de chuvas intensas para Muriaé nesta segunda-feira (17), com precipitações variando entre 20mm a 30 mm por hora ou até 50 mm por dia.
Este aviso tem previsão de término estimado para terça-feira (18), às 10h.
PUBLICIDADE
A Coordenadora Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) continuará realizando seus monitoramentos. Quaisquer dúvidas, a população pode ligar para os telefones 199 e 98826-9846 (plantão).
Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.