DEMSUR abre processo seletivo para contratação de estagiários

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) publicou nesta quinta-feira (08) edital de processo seletivo público simplificado destinado ao preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva para estagiários de graduação em Engenharia Civil.


O processo é destinado a contratação de 1 (um) estagiário e formação de cadastro de reserva, para alunos de nível superior do curso de Engenharia Civil, pelo período de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período. O candidato aprovado irá atuar no Setor Técnico do DEMSUR.

As inscrições estarão abertas no período de 12/11 a 19/11 e deverão ser feitas presencialmente, de 14h às 16h30, no Setor Técnico do DEMSUR que fica no 2º andar do Centro Administrativo, situado na Avenida Maestro Sansão, nº 236 (Anexo ao Terminal Rodoviário), no Centro. A inscrição é gratuita.

O candidato deverá observar no edital todos os requisitos essenciais exigidos para o ato da inscrição.

A prova objetiva será realizada na data provável de 06/12/2018, de 13h30 às 16h30, em local a ser definido e comunicado até o dia 30/11/2018. A divulgação será feita no site do DEMSUR e também afixado no painel de avisos do Centro Administrativo Tancredo Neves.

O resultado final também será publicado no mural do DEMSUR a partir do dia 17/12/2018, às 16h.

Para acessar o edital o candidato deve acessar o site do DEMSUR, clicar na aba “Transparência”, em seguida em “Concursos/Processo Seletivo” e, por fim, “Processo Seletivo” ou acessar diretamente pelo link www.demsur.com.br/site/concursos/.

Confira o edital aqui.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo