DEMSUR abre processo seletivo simplificado

Guia Muriaé no WhatsApp

O DEMSUR abriu Processo Seletivo nº 001/12 para a contratação provisória para o cargo de Auxiliar de Serviços e Obras, por tempo determinado de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho – CLT. A contratação tem o objetivo de suprir as necessidades imediatas do Quadro de Pessoal do DEMSUR.

As atribuições para o cargo de Auxiliar de Serviços e Obras são para exercer funções de campo e apoio nas áreas operacionais, realizando atividades de serviços gerais e obras nas funções de: Auxiliar de Serviços Gerais e Gari, Vigia Rondante, Auxiliar de Operador de Estação e Auxiliar de Calceteiro, em diversas áreas junto à Divisão de Esgotamento Sanitário, Água Potável, Drenagem Pluvial e Limpeza Urbana do DEMSUR; carregar, descarregar e transportar material pesado e executar quaisquer outras atividades correlatas ao seu cargo, determinadas pelo superior imediato.

O vencimento para o cargo é de 01 (um) salário mínimo e a carga horária semanal é de 40 (quarenta) horas com disponibilidade para exercer suas atividades em horário diurno, noturno ou misto, com ou sem revezamento. Estão sendo oferecidas 09 (nove) vagas e os requisitos básicos exigidos são: Idade mínima 18 anos, Nível elementar de escolaridade – alfabetizado, Bom condicionamento e resistência física.

As inscrições serão feitas no Setor de Recursos Humanos do DEMSUR, situado na Av. Maestro Sansão, nº 236 – 2º andar – Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves (Anexo ao Terminal Rodoviário) no período de 02 a 04/04 e de 09 a 10/04 no horário de 8:00 às 11:30 e de 13:00 às 17:00 horas. Não há taxa de inscrição e o interessado deverá apresentar apenas a Certidão de Identidade em original.

O Processo Seletivo far-se-á mediante prova prática de caráter eliminatório e classificatório no dia 11/04 (quarta-feira) às 9:00 na ETA Gávea. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 3696-3452.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo