Home / Notícias / Cidade / DEMSUR celebra 20 anos com muitos investimentos em Muriaé

DEMSUR celebra 20 anos com muitos investimentos em Muriaé

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) celebrou seus 20 anos de atividades com uma solenidade, realizada na quinta-feira (19), no Teatro Zaccaria Marques, em Muriaé.

Em seu pronunciamento o Prefeito Municipal de Muriaé, Aloysio Aquino, falou dos desafios, investimentos, conquistas e o importante papel social do DEMSUR na prestação de serviços essenciais à população. “Satisfazer as necessidades e urgências do saneamento urbano e do fornecimento de água potável de qualidade em uma cidade que cresce a cada dia, não é tarefa fácil, mas o DEMSUR vem cumprindo essa missão com muita competência em nosso município”. Falou ainda dos recursos adquiridos pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) na ordem de R$ 27.200.000,00 para a elaboração de projetos para ampliação do sistema de água da cidade de Muriaé, ampliação de redes de esgotamento sanitário de todos os distritos e recurso para a segunda etapa da ETE Principal a ser construída. Concluiu seu pronunciamento parabenizando a todos servidores pelos bons serviços prestados nesses 20 anos.

O diretor Geral do DEMSUR, Cesar Bizzo, abordou o desafio do dia-a-dia no saneamento básico, a busca da otimização dos serviços e conquistas no primeiro ano de administração. Neste ano de 2013 a autarquia investiu em obras cerca de R$ 2.800.000.00




Em reconhecimento e mérito aos 20 anos de serviços prestados a autarquia, foi entregue aos servidores representando os demais colegas de trabalho, um troféu com o slogan “Você faz parte desta história” a Romão Anacleto Barbosa (Água Potável), Eliane Luzia de Andrade representando seu pai Onofre Mendes de Andrade”Piau”(esgotamento sanitário), Paulo José Nazeazeno “Pelé” (limpeza urbana) e José Mauro Soares Bittencourt (administração).

Fonte: DEMSUR

Confira também

Empresa abre vagas de emprego em Muriaé

A Agrovale, empresa do ramo de máquinas agrícolas com sede em Muriaé, abriu duas oportunidades …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *