Jogo do Brasil x México altera funcionamento de serviços públicos em Muriaé

Devido à partida entre Brasil e México, válida pelas oitavas de final da Copa 2018, não haverá expediente na Prefeitura de Muriaé, nos postos de saúde e na maior parte dos dispositivos de assistência social na próxima segunda-feira (2). O jogo terá início às 11h, podendo se estender até por volta de 14h caso haja prorrogação e disputa de pênaltis.

Escolas e creches abrirão suas portas pela manhã, entre 7h e 10h. Já os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, manutenção de redes sanitárias, além do transporte de pacientes para tratamento em outras cidades não terão interrupção. A Casa Acolhedora e a Casa Lar também terão funcionamento normal.

Assim como aconteceu nas últimas partidas, o transporte coletivo para durante o jogo da Seleção Brasileira e retorna ao normal após o término da partida. O mesmo acontece com alguns estabelecimentos comerciais, como supermercados.

As agências bancárias terão expediente das 8h30 às 10h30. Depois os bancários retornam aos trabalhos das 14h às 16h.

O atendimento nas agências do INSS terá início às 14h. Aqueles que tinham horários marcados para mais cedo terão suas datas reagendadas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre