DEMSUR instala novo reservatório no bairro João XXIII



O João XXIII foi o primeiro bairro a receber um dos novos reservatórios adquiridos pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR).

O novo tanque, de 100 mil litros, foi instalado na manhã desta quarta-feira (6) próximo à pracinha que está sendo construída na região. O novo reservatório, juntamente com o outro tanque existente no local, irá duplicar a capacidade de armazenamento de água para moradores das ruas que ficam na parte alta do bairro João XXIII.

Este é apenas um dos 11 reservatórios adquiridos recentemente pelo DEMSUR e que serão instalados nos próximos meses em diversos pontos da cidade. É importante destacar que outros 9 tanques estão sendo reformados e juntos irão aumentar em, aproximadamente, 25% a capacidade de armazenamento em todo o município.




Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.