DEMSUR intensifica trabalho de limpeza em Muriaé

O trabalho de limpeza no município de Muriaé é contínuo. Devido ao investimento realizado pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) este ano, no setor, aumentaram as equipes nas ruas e, com isso, o trabalho ganhou em eficiência e agilidade.

Em aproximadamente dois meses todos os bairros da cidade foram contemplados com os serviços de capina, roçagem e caiação. Muitas pessoas não percebem porque o trabalho é contínuo, ou seja, as equipes já iniciaram uma nova etapa conforme o cronograma estabelecido pelo Departamento de Limpeza Urbana (DLU).

Nessa semana acontece trabalho de capina nos bairros Bom Pastor, Santana, Santo Antônio e São Cristóvão. O importante trabalho de roçagem está sendo feito às margens do córrego no bairro João XXIII e, também, será executado nos trevos próximos às rodovias que cortam o município.

Nos próximos dias, a autarquia inicia o trabalho de limpeza, incluindo caiação, nos cemitérios da cidade, visando a celebração de Finados, que ocorrerá no dia 02 de novembro.

O investimento em mais equipes nas ruas, aliado às cerca de 500 papeleiras instaladas somente este ano, em vários bairros de Muriaé, refletem em uma cidade mais limpa e um ambiente mais agradável para os muriaeenses.

Fonte: DEMSUR


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre