DEMSUR intensifica trabalho de limpeza em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O trabalho de limpeza no município de Muriaé é contínuo. Devido ao investimento realizado pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) este ano, no setor, aumentaram as equipes nas ruas e, com isso, o trabalho ganhou em eficiência e agilidade.


Em aproximadamente dois meses todos os bairros da cidade foram contemplados com os serviços de capina, roçagem e caiação. Muitas pessoas não percebem porque o trabalho é contínuo, ou seja, as equipes já iniciaram uma nova etapa conforme o cronograma estabelecido pelo Departamento de Limpeza Urbana (DLU).

Nessa semana acontece trabalho de capina nos bairros Bom Pastor, Santana, Santo Antônio e São Cristóvão. O importante trabalho de roçagem está sendo feito às margens do córrego no bairro João XXIII e, também, será executado nos trevos próximos às rodovias que cortam o município.

Nos próximos dias, a autarquia inicia o trabalho de limpeza, incluindo caiação, nos cemitérios da cidade, visando a celebração de Finados, que ocorrerá no dia 02 de novembro.

O investimento em mais equipes nas ruas, aliado às cerca de 500 papeleiras instaladas somente este ano, em vários bairros de Muriaé, refletem em uma cidade mais limpa e um ambiente mais agradável para os muriaeenses.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo