DEMSUR participa da Feira Cultural de Belisário

Guia Muriaé no WhatsApp

Ensinar e aprender, disseminar o conhecimento produzido em sala de aula é uma forma de efetivar esse momento. E foi através da Feira Cultural que alunos da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, em Belisário, distrito de Muriaé, apresentaram suas habilidades cultural e científica a professores, familiares e visitantes.


Participando desta troca de saberes, que aconteceu no sábado (7), estava o Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR), que através dos palhaços Lili e Mocotó deram sua contribuição brincando, despertando nos alunos a consciência quanto o uso racional da água.

A dupla, ambos servidores da autarquia DEMSUR, é formada por Elisângela, Operadora de Estação de Tratamento de Água (ETA) Gávea, e Alessandro, motorista há 20 anos. Eles têm feito um importante trabalho educativo em escolas municipais e estaduais de Muriaé e região buscando através do teatro, formar crianças em adultos mais responsáveis.

À direção da escola nosso agradecimento pela oportunidade de participar deste momento do despertar de cidadãos mais comprometidos com a vida em todos os seus aspéctos, profissional e pessoal.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo