Home / Notícias / Cidade / DEMSUR pede que candidatos que se inscreveram no concurso confirmem inscrição

DEMSUR pede que candidatos que se inscreveram no concurso confirmem inscrição

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) comunica que detalhes e esclarecimentos a respeito do adiamento das provas objetivas do concurso público regido pelo edital nº 001/2019 serão divulgados em pronunciamento oficial na próxima semana.

Maiores informações sobre o andamento da seleção serão prestados na próxima terça-feira (24), às 14h, com a presença de representantes da autarquia, bem como do Instituto Excelência, empresa responsável pela organização do certame. As provas do concurso foram adiadas.

Em tempo, o DEMSUR solicita aos candidatos inscritos que efetuem o procedimento de confirmação de inscrição, acessando o site do Instituto Excelência, no campo “Área do Candidato” (http://www.institutoexcelenciapr.com.br/areacandidato/).




Para tanto, basta inserir a data de nascimento, número do CPF e, em seguida, clicar no botão “Enviar”. Caso a inscrição não seja confirmada, o candidato deverá entrar em contato com a organizadora, através dos canais disponíveis no próprio site ou pelo número (44) 3026-1016.

A autarquia ressalta ainda, que o prazo para recurso referente à homologação das inscrições, que terminaria nesta quinta-feira (19) foi prorrogado até o dia 16 de outubro de 2019.

Fonte: DEMSUR




Confira também

Laboratório abre vaga de emprego em Muriaé

O Aché Laboratórios, empresa 100% nacional, com 52 anos de atuação, que está posicionado entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *