DEMSUR realiza a retirada de lixo e entulhos próximo a pontes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Desde a última quarta-feira (16), o Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) iniciou um trabalho de retirada de lixo e entulhos das margens e pilares das pontes sobre o Rio Muriaé.


Nesta terça-feira (22), quando é comemorado o Dia Mundial da Água, esta etapa do trabalho será concluída em uma força tarefa apoiada pelo Corpo de Bombeiros, que irá ceder um barco, um piloto e mais um servidor para garantir a segurança dos servidores do DEMSUR nesta operação, que está sendo monitorada também pela equipe de Segurança do Trabalho da autarquia.

Além disso, máquinas e caminhões serão utilizados para promover a retirada dos entulhos dos pilares das pontes. Esta operação está agendada para iniciar às 8h pela ponte da Casa de Saúde e contemplará o trecho até o Centro Administrativo, além das pontes do Brum, da Barra, Santana e Dornelas.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo