DEMSUR realiza confraternização e fecha 2016 com importantes conquistas

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (22), foi realizado o encontro da grande família do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR).

O evento aconteceu no Sindicato Rural de Muriaé, em clima natalino, e reuniu funcionários, familiares e diretores da autarquia. Foi servido um delicioso café da manhã para celebrar as conquistas do ano de 2016.

Esta foi a forma encontrada pela autarquia para agradecer o empenho, dedicação de cada um em fazer o melhor pela população muriaeense. Com o Natal que se aproxima, é tempo de celebrar o nascimento de Jesus e o renascer de um novo ano. Tempo de perdoar e de se refazer.

– Que neste natal possamos desfrutar cada momento com muita alegria e paz. E que 2017 seja um ano de muitas realizações, de muitos avanços e conquistas para todos nós. Fé, compromisso, paz, harmonia e diálogo são palavras que devem transformar em ação para um mundo melhor. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Prefeito Aloysio Aquino pela confiança a mim depositada, estar à frente desta importante autarquia – destacou Rodrigo Guarçoni, diretor geral do DEMSUR.

Principais obras e ações realizadas pelo DEMSUR nestes últimos quatro anos, são elas:

* Construção do Aterro Sanitário;

* Conclusão do desvio da adutora Rio Glória responsável por 80% do abastecimento de água da cidade;

* Rede coletora de esgoto bairro Primavera beneficiando 400 famílias;

* Sede do Centro de Atendimento ao Cliente DEMSUR “Carlos Augusto Portilho Dornelas”;

* Redes de água potável, esgotamento sanitário e drenagem pluvial em 18 bairros na cidade e distritos;

* Aquisição de quatro caminhões prensa novos para coleta do lixo, três automóveis, três motos e uma mini carregadeira New Rolland;

* Programas de limpeza urbana “Seu bairro ontem, seu bairro hoje”, “DEMSUR na Escola” o saneamento básico levado para as salas de aula e praças do município e o projeto “Bairro Limpo, Vida Saudável”;

* Ações de combate à Dengue na remoção de entulhos;

* Grande incentivador e parceiro do Projeto Re-Nascer, vencedor do Prêmio Hugo Werneck 2017, com doação mais de seis mil mudas de árvores de mata nativa para proteção de nascentes na área rural de nosso município.

Tudo isso é fruto de uma administração que faz jus ao dinheiro público, você paga pelos serviços prestados e o retorno vem em forma de obras e ações, benefícios para você e a cidade.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo