DEMSUR realiza serviços no Santa Terezinha, Napoleão e São Gotardo

Guia Muriaé no WhatsApp

Buscando atender a demanda de capina, equipes da Divisão de Limpeza Urbana (DLU) do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) se encontram em diferentes regiões de Muriaé.


A limpeza dos bairros segue regras básicas sendo elas, as de caráter de urgência, os que se encontram dentro do período de retorno das equipes ou através de Ordem de Serviço (OS) onde o cidadão solicita o serviço, neste caso é previamente vistoriado pela coordenação de limpeza para agendamento do trabalho.

O setor DLU segue também o calendário de festas no município a exemplo, a tradicional festa de 1º de maio “Dia dos Trabalhadores” realizada no bairro Santa Terezinha. A equipe do DEMSUR está a serviço nas vias removendo entulhos, capinando e caiando todo o entorno para receber amigos, familiares, operários que contribuem para o crescimento de Muriaé.

Saindo do Santa Terezinha agora vamos para o outro lado da cidade, Napoleão, que também teve suas ruas capinadas. Outro bairro que também recebeu o serviço foi o São Gotardo que além da capina foi roçado.

Ajude a manter a cidade limpa não descartando lixo na via pública, respeitando dias e turno da coleta no bairro. Seja um cidadão consciente e mais participativo!

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo