Mutirão Faz e Acontece será no bairro Dornelas II neste sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

O Mutirão Faz e Acontece que oferecerá dezenas de serviços como uma pequena “ação global” será realizado, no Dornelas II (Condomínio Residencial João Braz) – na parte alta do bairro, neste sábado (20), entre 8 e 12 horas.


O evento promoverá para a população o corte de cabelo, acuidade visual (exame de vista), empréstimo de cadeira de rodas; higiene bucal, exames de doenças sexualmente transmissíveis (DST’s), exame de glicemia, epdemiologia, medição de pressão arterial; apresentação de artesanatos com a Associação das Artesãs de Muriaé; roda de histórias para as crianças; roda de leitura; emissão de 2ª via de documentos (certidão de nascimento, casamento e óbto), emissão de CPF e distribuição de algodão doce, pipoca e brindes variados.

A realização desta atividade no município tem como objetivo confraternizar e levar serviços burocráticos, de saúde e beleza, assim como lazer a comunidade. Para o prefeito Aloysio Aquino, é uma forma de reunir os vizinhos, colocar as crianças para brincarem e fazer amigos, da mesma forma que, para os adultos, viabiliza a tiragem de documentos e oferece exames.

Moradores de toda a cidade podem participar. O evento é realizado numa parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), o Lions Clube de Muriaé, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Secretaria de Turismo, a Fundação de Cultura e Artes – Fundarte, a Secretaria de Educação e Energisa.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo