DEMSUR realiza serviços no João XXIII, Dornelas, Sofocó e Bom Jesus

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais bairros foram ou estão sendo atendidos pelas equipes de limpeza do Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR).


Dentre os bairros destacamos aqui, na última semana de julho, beneficiados com o serviço de capina e roçada o João XXIII, Dornelas I e II (parte baixa), Rua Izaltina de Abreu, no bairro Augusto de Abreu, e a comunidade do Sofocó.

Já na primeira semana de agosto tivemos a caiação de meios-fios nas principais vias do centro da cidade, roçada dos canteiros e trevos na BR 116 (trevo Chevrolet em direção à ponte do bairro do Porto). O bairro São Joaquim, parte baixa, também recebeu a equipe de capina nesta semana, o serviço prosseguirá durante a semana que vem em direção a parte alta do bairro.

As ações de limpeza chegaram também ao distrito de Bom Jesus, demais distritos do município foram ou serão contemplados com os serviços de capina e roçada. E nesta sexta-feira (5), tivemos o mutirão de varrição no bairro Padre Tiago, a cada sexta-feira um bairro é beneficiado com este serviço.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo