Prefeitura de Muriaé paga primeira parcela do 13º na próxima semana

Guia Muriaé no WhatsApp

Além da remuneração referente ao mês de junho, que foi paga nesta quinta-feira (28), os servidores públicos, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Muriaé também receberão nos próximos dias a primeira parcela do 13º salário.


O pagamento extra, que até 2016 era efetuado somente em setembro, será antecipado pelo segundo ano consecutivo e está previsto para a próxima terça-feira (2). A iniciativa demonstra o esforço da Administração para manter as obrigações sempre em dia, mesmo com as dificuldades enfrentadas em virtude do atraso de verbas por parte do Governo de Minas.

– Temos visto notícias sobre problemas de pagamento ao funcionalismo em várias prefeituras e também no nosso estado, com parcelamento e atraso de salários. A dívida do Governo de Minas com Muriaé já passa de R$51 milhões, mas estamos nos esforçando para cumprir os compromissos e pagar os servidores públicos sempre na data certa. Salário em dia é sagrado, e não podemos repassar para os nossos colaboradores as dificuldades que estão sendo provocadas pelo governo estadual – afirmou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo