Home / Notícias / Cidade / DEMSUR realiza serviços nos bairro João XXIII, Aeroporto e Cardoso de Melo

DEMSUR realiza serviços nos bairro João XXIII, Aeroporto e Cardoso de Melo

Uma das obras do Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) que segue sendo realizada é a rede pluvial na Rua Judith Pompei, no bairro João XXIII, que está sendo executada para solucionar o problema de alagamento no local em períodos de chuvas intensas. Por não ter vazão suficiente para receber as águas do córrego do bairro João VI, que atravessa a referida rua, as manilhas antigas estão sendo substituídas por de diâmetro maior, DN-1000mm. A obra está sendo realizada na modalidade “Termo de parceria”.

Nesta semana, as ações de limpeza do DEMSUR aconteceram em diferentes pontos da cidade. Uma equipe de remoção de entulho realizou a raspagem e retirada de terra/areia em uma das vias da Vila Cavalier, no bairro Aeroporto, provenientes de áreas de desaterro, em dias de chuva foram se acumulando pelas vias. Esta mesma equipe nesta quinta-feira (27) fez a raspagem, remoção de terra e folhas nas calhas da estrada que dá acesso ao bairro Cardoso de Melo. Já a equipe de capina segue no Cemitério Municipal fazendo a limpeza de toda área. Outra área da cidade que está os serviços da autarquia é o trevo Líder Chevrolet e da ponte do Porto que estão sendo roçado.




Mais uma ação importante e diária é fiscalizar as vias do município. Constantemente o DEMSUR pede a colaboração da população para que utilizem dos serviços que a autarquia presta. Não jogue na rua móveis velhos, eletroeletrônicos ou qualquer tipo de objeto que não tem mais serventia. Entre em contato a nossa Central de Atendimento ao Cliente DEMSUR, ligue 115 e agende dia e hora para sua retirada.

A assessoria de comunicação do DEMSUR pede que a população pratique a regra dos seis R’s: Reduzir, Reciclar, Repensar, Reutilizar, Recusar, Recuperar.

Fonte: DEMSUR




Confira também

3º Fórum de Lixo e Cidadania acontecerá no próximo dia 28 em Muriaé

No próximo dia 28 de novembro será realizado em Muriaé a terceira edição do Fórum …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *