Home / Notícias / Cidade / DEMSUR resolve problema da falta d’água em Muriaé

DEMSUR resolve problema da falta d’água em Muriaé




O Departamento Municipal de saneamento Urbano (DEMSUR) informa que o problema detectado na rede elétrica na captação de água no Rio Glória foi resolvido no início da tarde desta sexta-feira (28) por volta das 14h.

O DEMSUR recomenda o racionamento de água, pois o tratamento e a distribuição vão se normalizando aos poucos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Silvan Alves

Confira também

UNIFAMINAS abre nova vaga de emprego

O Centro Universitário UNIFAMINAS divulgou uma nova oportunidade de emprego. Publicações relacionadasCidade de Muriaé estará …

2 comentários

  1. Nada mais justo pois nossas contas tem de serem pagas sem atraso, pagamos taxas e impostos… isso nem deveria acontecer!!!

  2. Bom dia,

    como assim resolveu o problema? Nós moradores do bairro Inconfidência II estamos sem água até hoje.

    Ontem o caminhão veio abastecer nossas caixas, mas quando deu 17:00 h eles disseram que a água do caminhão havia acabado e que iriam ao Demsur buscar mais, não voltaram. Uma hora e meia depois, que esperávamos ligamos para o 195, e fomos informados que o expediente havia terminado. Resultado mais um dia sem água.

    Surpresa: a água também não caiu essa noite…estamos sem água…e vamos ficar nessa situação até quando? Isso já dura mais de 20 anos, será que esse problema não tem solução? Vergonhoso o descaso dos governantes com os cidadãos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *