Prefeito de Muriaé anuncia mudanças no secretariado e criação de nova pasta

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito de Muriaé, Grego, anunciou na manhã desta sexta-feira (8) uma série de mudanças no secretariado municipal.

Passados dois anos a frente do Poder Executivo, Grego anunciou o uma reorganização das secretarias. “Vamos oxigenar nossa equipe”, disse.

O Secretario Municipal de Obras Públicas e Urbanismo, Aderbal Fernandes, entregou o cargo para se dedicar a projetos pessoais. A pasta agora será comandada por Carlos Magno, que até então estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e interinamente acumulava a Secretaria de Desenvolvimento Social.

As duas pastas de Carlos Magno agora terão novo comando. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico será chefiada por Solange Montezano. Já a Secretaria de Desenvolvimento Social será comandada por Alex Pedrosa, mais conhecido como Leleco.

O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar a criação da Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (antes a pasta de Meio Ambiente estava na Secretaria de Agricultura). A nova secretaria será comandada por Jorge Feres.

Por fim, Nilo Campos será o novo Secretario Adjunto de Obras, cargo que antes era ocupado por Maitá, que assim como Aderbal Fernandes entregou seu cargo por motivos pessoais.

“Nós criamos a Secretaria Municipal de Urbanismo e trouxemos o Meio Ambiente para dentro dela. Dessa forma, ficamos muito alinhados com aquilo que há de mais contemporâneo no conceito de administração pública: de que esses dois temas devem caminhar juntos para funcionarem de forma mais efetiva. A Maíta e o Aderbal me comunicaram, ela em dezembro e ele em janeiro, que, por razões pessoais, precisariam abrir mão de seus cargos para se dedicarem a outras questões. A partir daí, começamos então a estudar nomes que pudessem substituí-los à altura, e tenho certeza de que os novos membros da nossa equipe vão conseguir nos ajudar com a mesma competência dos que estavam até agora”, afirmou o prefeito Grego.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo