Home / Notícias / Cidade / Demuttran estuda padronização de táxis em Muriaé

Demuttran estuda padronização de táxis em Muriaé

Os táxis de Muriaé devem receber padronização em breve. O projeto está em estudo pelo Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran) e, logo que for concluído, deverá ser instituído através de decreto do prefeito Aloysio Aquino.

A medida tem o objetivo de organizar o transporte fretado, evitando que táxis clandestinos continuem a rodar pela cidade e proporcionando mais segurança aos usuários do serviço. “Assim, tanto a população local quanto os visitantes terão a certeza de que o veículo escolhido estará legalizado”, destaca o diretor do Demuttran, Mário Brambila.




Inicialmente, os táxis deverão receber apenas identificação lateral, contendo itens como tarja e número do veículo. Em um segundo momento, a cor predominante dos carros também deverá ser padronizada.

De acordo com Brambila, a cor será definida pelos próprios prestadores de serviço, em reunião a ser realizada nos próximos dias com os integrantes do Demuttran. “Em uma conversa prévia com os taxistas, verificamos que as opções mais fortes são branco e prata”, adianta.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Confira também

Muriaé tem vagas de emprego para representante comercial e operador de caixa

Duas empresas estão contratando profissionais para atuação na cidade de Muriaé e região. Publicações relacionadasTáxis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *