Extensão na rede de água em São Fernando irá melhorar distribuição para várias famílias

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma importante obra de extensão de rede de água está sendo realizada na comunidade de São Fernando, zona rural de Muriaé.


O trabalho, que começou no início desta semana, consiste na instalação de tubos maiores com a finalidade de aumentar a vazão da água que chega às residências.

Ao todo está sendo realizada a instalação de mais de 100 metros de rede no trecho próximo à entrada da comunidade. A obra irá beneficiar várias famílias totalizando cerca de 50 moradores da comunidade.

Os investimentos feitos para melhorias na qualidade e distribuição da água tem a finalidade de beneficiar todos os muriaeenses, incluindo os moradores de distritos e comunidades. A extensão de rede em São Fernando
é apenas mais uma das muitas ações que a Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), está desenvolvendo para melhorar o dia a dia da população.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo