Home / Notícias / Cidade / Demuttran pretende intensificar fiscalização de trânsito em Muriaé

Demuttran pretende intensificar fiscalização de trânsito em Muriaé

Fiscalização intensa para organizar o trânsito nas ruas de Muriaé. Essa é a premissa de atuação do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (Demuttran), cujo diretor, capitão Ivanin Pimentel, se reuniu com o comandante da 76ª Companhia de Polícia Militar, major Willdré Fortunato, na última terça-feira (17). O encontro teve o objetivo de traçar metas de trabalho, fortalecendo a parceria entre os dois órgãos.

Na reunião, Pimentel solicitou à polícia a intensificação das blitzes de trânsito, com a fiscalização dos documentos obrigatórios e a verificação das condições físicas e de funcionamento dos veículos que transitam pela cidade. Um dos principais focos estará no transporte público em todas as suas possibilidades – escolares, táxis e ônibus – visando combater empresas e motoristas clandestinos.




De acordo com o diretor do Demuttran, também foi solicitado à Polícia Militar rigor na fiscalização de veículos estacionados em locais proibidos. “Nossa proposta é de tolerância zero para carros, motos, ônibus e caminhões que estiverem em áreas com sinalização indicando proibição de parar e estacionar ou que ocuparem vagas destinadas a idosos e portadores de deficiência física sem terem o devido credenciamento”, afirma Pimentel.

Fonte: PMM




Confira também

Impermeabilização de sofá/estofado evita manchas e mantém a boa aparência; saiba onde fazer

A impermeabilização é a melhor opção para evitar manchas e manter a boa aparência de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *