Devido à obra, itinerário do transporte coletivo de Muriaé sofre nova alteração

Ônibus terão que seguir pela Rua Oswaldo Cruz e retornar na Rua Benedito Valadares, que passa a ter um trecho de mão dupla

Devido ao início da segunda etapa da obra de drenagem pluvial do Demsur na Avenida Monteiro de Castro, o itinerário de linhas do transporte coletivo urbano que saem do Centro em direção à Barra sofrerá mais uma alteração a partir desta quarta-feira (22).

Após passarem pelo prolongamento da JK, seguirem pela Avenida Francisco Carlos Machado em direção às ruas Luiz Gonzaga Rua (atrás do Supermercado Sales) e Farmacêutico Álvaro de Castro, os veículos passarão pela Rua Oswaldo Cruz e retornarão na Rua Benedito Valadares, sentido à Igreja Católica, já que o trecho entre a Praça do Trabalhador e o IF Sudeste estará fechado para o trânsito.

Por conta das mudanças relativas à obra, parte da Rua Benedito Valadares será mão dupla enquanto durar a intervenção, cuja previsão de término é de 30 dias.

As linhas que terão mudanças no itinerário são: Cardoso de Melo, Napoleão, Gaspar, Inconfidência, São Joaquim/Santo Antônio, São Joaquim/Marambaia, Bela vista, Santana e Dornelas II.

Fonte: Viação União


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre