Devido à obra, itinerário do transporte coletivo de Muriaé sofre nova alteração

Guia Muriaé no WhatsApp

Ônibus terão que seguir pela Rua Oswaldo Cruz e retornar na Rua Benedito Valadares, que passa a ter um trecho de mão dupla


Devido ao início da segunda etapa da obra de drenagem pluvial do Demsur na Avenida Monteiro de Castro, o itinerário de linhas do transporte coletivo urbano que saem do Centro em direção à Barra sofrerá mais uma alteração a partir desta quarta-feira (22).

Após passarem pelo prolongamento da JK, seguirem pela Avenida Francisco Carlos Machado em direção às ruas Luiz Gonzaga Rua (atrás do Supermercado Sales) e Farmacêutico Álvaro de Castro, os veículos passarão pela Rua Oswaldo Cruz e retornarão na Rua Benedito Valadares, sentido à Igreja Católica, já que o trecho entre a Praça do Trabalhador e o IF Sudeste estará fechado para o trânsito.

Por conta das mudanças relativas à obra, parte da Rua Benedito Valadares será mão dupla enquanto durar a intervenção, cuja previsão de término é de 30 dias.

As linhas que terão mudanças no itinerário são: Cardoso de Melo, Napoleão, Gaspar, Inconfidência, São Joaquim/Santo Antônio, São Joaquim/Marambaia, Bela vista, Santana e Dornelas II.

Fonte: Viação União

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo