Muriaé terá Feira da Noiva, Gestante e Bebê



Muriaé será sede uma Feira da Noiva, Gestante e Bebê. O evento será organizado por uma empresa privada e vai possibilitar oportunidades de negócio para as empresas do Pólo da Moda de Muriaé.

Através da portaria nº 05/2018, publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta sexta-feira (20), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais firmou parceria pública com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé. O objetivo é atender a política de desenvolvimento econômico do município.

A Prefeitura de Muriaé ficará responsável por fornecer a CDL Muriaé profissionais de limpeza, segurança, aquisição de lambe-lambes e convites, contratação de outdoors. Em contrapartida, a CDL Muriaé irá ofertar estandes ao município, que fará credenciamento para a escolha das microempresas que participarão da feira, fortalecendo assim o Pólo da Moda de Muriaé.




Mais detalhes sobre o evento serão divulgados em breve.

Pólo da Moda de Muriaé

Consolidada como uma referência no mercado têxtil brasileiro, Muriaé já movimenta mais de R$ 230 milhões por ano, o que corresponde a 44% do PIB regional. Nos últimos anos, o pólo vem investindo em máquinas e equipamentos modernos, no desenvolvimento de produtos, em pesquisa, utilização de tecidos inovadores e, principalmente, no design.

Recentemente, a região de Muriaé foi certificada pela Secretaria de Estado de Turismo como Circuito Turístico Pólo da Moda. Os municípios de Patrocínio do Muriaé, Eugenópolis, Laranjal e Recreio também integram o Circuito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do SEBRAE

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.