Home / Notícias / Cidade / Muriaé terá Feira da Noiva, Gestante e Bebê

Muriaé terá Feira da Noiva, Gestante e Bebê

Muriaé será sede uma Feira da Noiva, Gestante e Bebê. O evento será organizado por uma empresa privada e vai possibilitar oportunidades de negócio para as empresas do Pólo da Moda de Muriaé.

Através da portaria nº 05/2018, publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta sexta-feira (20), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais firmou parceria pública com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé. O objetivo é atender a política de desenvolvimento econômico do município.




A Prefeitura de Muriaé ficará responsável por fornecer a CDL Muriaé profissionais de limpeza, segurança, aquisição de lambe-lambes e convites, contratação de outdoors. Em contrapartida, a CDL Muriaé irá ofertar estandes ao município, que fará credenciamento para a escolha das microempresas que participarão da feira, fortalecendo assim o Pólo da Moda de Muriaé.

Mais detalhes sobre o evento serão divulgados em breve.

Pólo da Moda de Muriaé

Consolidada como uma referência no mercado têxtil brasileiro, Muriaé já movimenta mais de R$ 230 milhões por ano, o que corresponde a 44% do PIB regional. Nos últimos anos, o pólo vem investindo em máquinas e equipamentos modernos, no desenvolvimento de produtos, em pesquisa, utilização de tecidos inovadores e, principalmente, no design.

Recentemente, a região de Muriaé foi certificada pela Secretaria de Estado de Turismo como Circuito Turístico Pólo da Moda. Os municípios de Patrocínio do Muriaé, Eugenópolis, Laranjal e Recreio também integram o Circuito.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do SEBRAE

Confira também

Muriaé realiza 1ª Mostra de Diversidade, Juventude e Literatura

A “1ª Mostra de Diversidade, Juventude e Literatura” começou nessa terça-feira (16/10) em Muriaé. O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *