Dia de Finados tem missas nos cemitérios de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, em Muriaé, terá duas missas no Dia de Finados, que cai na próxima sexta-feira (2). A primeira será às 7h, celebrada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Barra), enquanto a segunda acontece às 9h30, pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Porto).


Os portões ficarão abertos entre 6h e 18h, e a expectativa é que mais de 20 mil pessoas passem pelo cemitério para prestar homenagens a familiares e amigos. O coordenador do local, Hadson Rodrigues, informa que a equipe de trabalho estará de plantão durante todo o dia.

– Nossos funcionários estarão na sala de administração para tirar eventuais dúvidas e resolver demandas que possam aparecer. O trabalho foi feito ao longo das últimas semanas para receber os visitantes da melhor forma possível nesse dia de homenagens. Por ser um local insalubre, pedimos a todos que utilizem sapatos fechados durante a visita – explica Hudson Rodrigues.

Missa também no Jardim da Paz

No Cemitério Jardim da Paz, situado próximo à concessionária Ford, na BR-116, a celebração será às 9h. A missa no local será conduzida pela equipe da Igreja do Divino Pranto, da região da Fundação Cristiano Varella.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo