Dia dos Namorados: comércio de Muriaé terá horário especial no sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

Os estabelecimentos comerciais de Muriaé funcionam em horário especial neste sábado (10), em função do Dia dos Namorados. As lojas estarão abertas até às 18h.


O funcionamento do comércio em horário especial é resultado de acordo feito entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé e o Sindicato dos Empregadores e Sindicato Patronal.

Vendas

Pesquisas realizadas pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) estimam que aproximadamente 92 milhões de brasileiros devem presentar alguém neste 12 de junho, o que deve injetar cerca de R$ 11,5 bilhões na economia.

Apenas 9% desses consumidores disseram que têm a intenção de gastar mais com os presentes. A maior parte (32%) planeja gastar a mesma quantia que em 2016, enquanto 24% pensam em diminuir. Os consumidores indecisos somam 16%.

A principal justificativa para 44% dos entrevistados que vão gastar menos no Dia dos Namorados é uma situação financeira ruim, com orçamento apertado (44%). Em seguida, 37% pretendem economizar, 25% devido ao aumento da inflação e da economia instável e 18% por causa de dívidas em atraso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo