Diretrizes para o Forea 2015 são definidas em reunião

O tradicional Fórum Regional de Educação Ambiental (Forea), que neste ano acontece em Vieiras, já começou a ser organizado. Na última semana, as diretrizes sobre o evento foram definidas em reunião da Comissão Intermunicipal de Educação Ambiental, realizada no Centro Administrativo.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente de Muriaé, Juliana Guarino, o município terá direito a 20 vagas no Forea, direcionadas especialmente para educadores ou profissionais de áreas relacionadas à questão ambiental.

– Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o próximo dia 22 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – informa.

O Forea 2015 acontece nos dias 2 e 3 de julho, com o tema “Água e Resíduos Sólidos”. O evento reunirá representantes de 14 municípios da região, como Muriaé, Vieiras, Eugenópolis, Laranjal, Miradouro, Miraí, Barão de Monte Alto, Palma, Rosário da Limeira e São Sebastião da Vargem Alegre, entre outras cidades.

Além de Juliana Guarino, também participaram da reunião as secretárias de Educação de Muriaé, Cristina Navarro, e de Vieiras, Valdinéa Chicareli; o coordenador regional de Educação Ambiental do Instituto Estadual de Florestas, Renato Gomes; e o representante da Superintendência Regional de Ensino, Juliano Nogueira.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre