Divulgada a programação da 2ª edição do festival Boteco & Cia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Turismo divulgou, nesta segunda-feira (22), a programação da 2ª edição do festival Boteco & Cia. O evento será realizado entre os dias 25 a 28 de setembro, no Parque de Exposições de Muriaé.


Durante todos os dias do evento, os visitantes poderão degustar o melhor da comida de boteco que serão servidos por seis restaurantes da cidade. Ao final do evento os pratos dos restaurantes concorrem pelo prêmio de melhor boteco do festival, avaliação esta feita pelo voto popular e pela análise do júri técnico formado por profissionais da área de gastronomia.

O evento será aberto, na quinta-feira (25), às 19h, com um show do Grupo Aí Vem Eles. Na sexta-feira (26), às 20h, apresentação do músico Maycon (voz e violão), logo após show com Couro & Corda. No sábado (27), show com a banda Marofagy às 15h e banda Casuarina às 21h. Por fim, no domingo (28), às 15h, show com a sambista Sandra Portela.

A entrada é franca.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo