Divulgada a programação do festival Gastronomia na Serra 2015, em Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE) divulgou a programação da 5ª edição do festival Gastronomia na Serra 2015, que é realizado no distrito de Pirapanema. O festival este ano será realizado entre os dias 11 e 14 de junho.

Durante o evento, vinte e dois restaurantes irão oferecer o melhor da culinária regional.

O festival começa na quinta-feira, 11 de junho, às 18h30, com a apresentação do Grupo Folclórico Santa Terezinha. Logo após, abertura oficial e, em seguida, show com Dudu Lima Trio no palco gourmet.

Na sexta-feira, 12 de junho, às 19h, show com TriO’Clock no palco gourmet. Às 22h, show com Jefferson Gonçalves no grande palco.

Já no sábado, 13 de junho, às 8h, serão abertas as inscrições para o 4º Open de Parapente na Rampa de Vôo Livre Jacy Caetano. A competição terá início às 10h. Às 12h, show com o Grupo Aí Vem Eles no palco gourmet. Os shows continuam a noite, o grupo de samba Kbeça se apresenta às 18h30 no palco gourmet. Às 20h30, no grande palco, show com o Grupo Ouro de Minas e, logo após, apresentação da Banda Blues Etilicos.

Fechando o evento, no domingo, 14 de junho, às 8h, largada da Pedalada na Serra e continuação do Open de Parapente. Às 9h30, feirinha de produtos agro-ecológicos – Circuito Cultura Verde – em frente ao Pavilhão Café com Arte. De 9h30 às 11h30, as crianças terão como opção contação de histórias e uma oficina de pintura. Às 14h, show com Banda Zem no grande palco.

Durante os quatro dias de evento o SENAC irá oferecer oficinas, com os seguintes temas: Culinária Japonesa; Drinks com Cachaça; Culinária Italiana; Culinária Infantil. Os cursos são gratuitos e as vagas são limitadas.

Também durante o evento o público poderá conferir uma exposição fotográfica e memorial de Pirapanema e uma exposição de orquídeas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo