Divulgado edital para seleção de projetos que beneficiam crianças e adolescentes em Muriaé



A Prefeitura de Muriaé publicou, na segunda-feira (29), edital para selecionar organizações da sociedade civil interessadas em parceria com o poder público municipal para projetos relativos à promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. O objetivo é desenvolver ações que beneficiem este público na cidade.

As entidades interessadas podem enviar propostas e documentação até 1º de março para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Aprovado durante reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) no dia 25 deste mês, o edital está disponível para consulta no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, link “Parcerias Públicas”, aba “Desenvolvimento Social”, opção “Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – 2018”. A inscrição é gratuita.

Este é o primeiro edital em 2018 lançado pelo CMDCA com recursos do Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente. Serão selecionados projetos nas áreas de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Cumprimento de Medidas Socioeducativas; Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente; Enfrentamento ao Trabalho Infantil no Município de Muriaé; Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Trabalho em Rede – Políticas Transversais; Práticas no Âmbito Educacional e Esporte Cultura e Lazer.




Parceira entre poder público e entidades aprimora serviços oferecidos aos muriaeenses

O prefeito Grego afirma que a parceria entre o poder público e organizações da sociedade civil são importantes para a continuidade de ações e projetos realizados em benefício dos muriaeenses. “A cooperação entre a Prefeitura e entidades do terceiro setor, além de preservar o equilíbrio fiscal, aprimora os serviços oferecidos à população”, diz.

Edital de chamamento público para seleção de projetos destinados a crianças e adolescentes

Prazo para envio das propostas e documentos: até 1º de março

Local de entrega: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (localizada no primeiro andar do Centro Administrativo)

Dias e horários de funcionamento: segunda a sexta-feira, de 7h30min às 11h30min e de 13h às 17h

Mais informações: (32) 3696-3392.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.