Divulgado edital para seleção de projetos que beneficiam crianças e adolescentes em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé publicou, na segunda-feira (29), edital para selecionar organizações da sociedade civil interessadas em parceria com o poder público municipal para projetos relativos à promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. O objetivo é desenvolver ações que beneficiem este público na cidade.


As entidades interessadas podem enviar propostas e documentação até 1º de março para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Aprovado durante reunião do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) no dia 25 deste mês, o edital está disponível para consulta no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, link “Parcerias Públicas”, aba “Desenvolvimento Social”, opção “Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – 2018”. A inscrição é gratuita.

Este é o primeiro edital em 2018 lançado pelo CMDCA com recursos do Fundo Nacional para a Criança e o Adolescente. Serão selecionados projetos nas áreas de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente em Cumprimento de Medidas Socioeducativas; Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente; Enfrentamento ao Trabalho Infantil no Município de Muriaé; Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Trabalho em Rede – Políticas Transversais; Práticas no Âmbito Educacional e Esporte Cultura e Lazer.

Parceira entre poder público e entidades aprimora serviços oferecidos aos muriaeenses

O prefeito Grego afirma que a parceria entre o poder público e organizações da sociedade civil são importantes para a continuidade de ações e projetos realizados em benefício dos muriaeenses. “A cooperação entre a Prefeitura e entidades do terceiro setor, além de preservar o equilíbrio fiscal, aprimora os serviços oferecidos à população”, diz.

Edital de chamamento público para seleção de projetos destinados a crianças e adolescentes

Prazo para envio das propostas e documentos: até 1º de março

Local de entrega: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (localizada no primeiro andar do Centro Administrativo)

Dias e horários de funcionamento: segunda a sexta-feira, de 7h30min às 11h30min e de 13h às 17h

Mais informações: (32) 3696-3392.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo