Divulgado gabarito de processo seletivo para estágio na Procuradoria de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Os candidatos que participaram do processo seletivo para estágio na Procuradoria Geral do Município já podem conferir o gabarito no site da Prefeitura de Muriaé.

Estão sendo oferecidas duas vagas para alunos de Direito, bem como para formação de cadastro de reserva. Esses estudantes vão auxiliar o trabalho prestado aos muriaeenses, além de adquirir experiência profissional.

A prova foi aplicada no dia 7 deste mês, no Centro Universitário Unifaminas. Após a publicação do gabarito, o próximo passo é a divulgação dos candidatos classificados, o que deve ser feita nos próximos dias. O resultado e demais comunicações relativas ao processo seletivo podem ser conferidas no site www.muriae.mg.gov.br, no menu “Cidadão”, opção “Estágios”.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, em turno único (pela manhã ou à tarde), conforme determinado pela Administração. Os estudantes têm direito a bolsa correspondente ao valor de R$ 482,50.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo