Divulgado local de processo seletivo para estágio na assistência social de Muriaé



A prova do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários nas instituições de assistência social mantidas pela Prefeitura de Muriaé será aplicada na próxima segunda-feira (15). O exame acontecerá das 14h às 17h, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz. O procedimento é uma forma de preencher vagas de estágio para auxiliar o trabalho realizado no setor este ano, promovendo experiência aos selecionados, além de auxiliar a assistência social da cidade.

Vão participar da prova estudantes que estejam cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. O resultado e demais comunicações relativas ao processo seletivo serão divulgadas nos murais do Centro Administrativo e no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, opção “Estágios”).

Os inscritos devem comparecer ao local do exame com pelo menos 30 minutos de antecedência e levar documento de identidade original com foto, além de caneta esferográfica azul ou preta. “Os candidatos devem ficar atentos ao horário e local, para que façam a prova com tranquilidade. Além de contribuir para a carreira profissional desses estudantes, o trabalho de estagiários é importante para auxiliar no serviço de assistência social prestado aos muriaeenses”, afirma o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.