Concurso que revelou Gisele Bündchen terá seletiva em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Revelando modelos como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Fabiana Saba e Raica Oliveira o concurso The Look of the Year ganhará uma edição nas regiões da Zona da Mata Mineira e Norte e Noroeste Fluminense.


As seletivas nessas regiões serão organizadas pela agência muriaense OMG Model, sob a coordenação de Andyn Ramos. Poderão participar jovens com idades entre 15 e 24 anos e altura mínima de 1,70m para o feminino e 1,80m para o masculino. As inscrições são gratuitas e nenhum valor será cobrado durante as seletivas.

Responsável pela carreira de top models como Laís Ribeiro, Raica Oliveira, Barbara Fialho, Valentina Sampaio, Carol Francischini, Marina Nery, Marina Dias, Flavia Lucini, Solange Wilvert, Dani Witt e Liliane Ferrarezi, entre outras, a JOY Model Management, realizadora do concurso e uma das principais agências de modelos do Brasil, coloca um qualificado time de olheiros em campo para encontrar talentos que farão parte de seu casting.

O casal vencedor na etapa Zona da Mata, em Muriaé, irá concorrer na semifinal estadual que acontecerá em Belo Horizonte, onde sairão os candidatos para concorrer na final nacional em São Paulo.

O cadastro para participar pode ser feito até o dia 30 de setembro através do site da agência www.omgmodel.com.br.

Fonte: OMG Model

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo