Divulgado o gabarito provisório do concurso da Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) divulgou na manhã desta segunda-feira (7) o gabarito provisório do edital nº 001/2019 de concurso público da Prefeitura de Muriaé. As provas foram aplicadas no final de semana. Confira no final da matéria o gabarito preliminar.


A seleção pública abriu 127 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridades. As vagas foram de Auxiliar de Serviços Escolares (20); Secretário Escolar (3); Supervisor Pedagógico (2) e Professores nas especialidades de Artes (1); Ciências (1); Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (90); Ensino Religioso (2); Geografia (1); História (2); Língua Inglesa (1); Língua Portuguesa (3) e Matemática (1).

O concurso contou com 6.686 inscritos, sendo o cargo mais concorrido o de Secretário Escolar (340 candidatos por vaga). Por outro lado, o cargo de Professor de Ensino Religioso foi o menos concorrido (apenas 14 candidatos por vaga).

A remuneração variava entre R$ 998,00 a R$ 2.135,54 e as jornadas de trabalho entre 24 e 30 horas semanais.

Veja aqui o gabarito provisório do concurso.

E confira o edital completo com as retificações aqui.

Recursos

Caberá interposição de recurso, desde que devidamente fundamentado e identificado, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, iniciado no 1º dia útil subsequente ao dia da publicação do objeto do recurso, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

A ficha para recurso pode ser visualizada aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo