UNIFAMINAS abre novas oportunidades de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro Universitário UNIFAMINAS divulgou duas novas oportunidades de emprego em Muriaé.

Uma das vagas é para o cargo de Auxiliar de Pessoal. O contratado irá atuar realizando tarefas relacionadas a administração de pessoal.

Requisitos: graduação em Administração ou Ciências Contábeis; conhecimento no pacote Microsoft Office; experiência com atividades administrativas; bom relacionamento interpessoal; e organização.

A outra oportunidade é para a função de Assistente Administrativo. Entre as principais atribuições, o contratado irá atender alunos e professores do curso de Direito; realizar conferência de documentos; organização de horários; e demais atividades relacionadas ao curso de Direito.

Requisitos: graduação em Direito; aprovação no exame da Ordem de Advogados do Brasil; conhecimentos no pacote Microsoft Office; aptidão para atividades administrativas; dinamismo e proatividade.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site unifaminas.edu.br na opção “Trabalhe Conosco” (link na parte inferior do site) ou enviar para [email protected], lembrando que cada cargo tem um prazo para cadastro.

O prazo para o cadastro de currículos para a vaga de Auxiliar de Pessoal termina no dia 13/11/2019, enquanto os interessados na oportunidade de Assistente Administrativo tem até 12/11/2019 para fazer inscrição.

Mais informações no setor de Recursos Humanos do UNIFAMINAS: (32) 3729-7500.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo