DEMSUR: Central de Atendimento 115 funciona 24 horas por dia

Guia Muriaé no WhatsApp

Nem todos sabem, mas a Central de Atendimento 115 do Demsur funciona 24 horas por dia. A ligação é gratuita, e por meio da central, o cliente pode obter informações e/ou apresentar demandas sobre todos os serviços prestados pela autarquia.


Através do atendimento via 115, o consumidor pode solicitar serviços, fazer reclamações, sugestões, bem como denúncias, elogios ou até mesmo avisar sobre problemas em sua rua ou bairro, como vazamentos de água, entre outros.

Ouvidoria

Caso a demanda apresentada não seja esclarecida por meio da Central de Atendimento, o consumidor deverá ligar para a Ouvidoria do Demsur, através do número 0800 283-1453. O atendimento é prestado de segunda a sexta, das 12h às 18h, ou pelo site www.demsur.com.br/site/ouvidoriawww.demsur.com.br/site/ouvidoria.

Atendimento presencial

A autarquia mantém também o Setor de Atendimento ao Público, localizado junto à entrada do Centro Administrativo, com funcionamento e segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Site

Informações sobre todas as áreas de atuação do Demsur também estão disponíveis no site www.demsur.com.brwww.demsur.com.br.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo