DNIT e Prefeitura de Muriaé interditam obra irregular



O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), juntamente com a Prefeitura de Muriaé, interditou, na tarde desta segunda-feira (26), na Avenida Dante Bruno, no bairro Dornelas, uma obra sem autorização para construção na faixa de domínio do Departamento.

A empresa, um posto de combustíveis, não conseguiu autorização junto ao órgão federal e apresentou irregularidades na execução da obra e na ligação de sua rede de esgoto na rede pública. Devido a essas situações, uma ação conjunta entre o DNIT e a Prefeitura de Muriaé resultou no embargo da obra na tarde desta segunda-feira.




A obra teve início na tarde de sábado (24), conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária chegou a abordar os responsáveis.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “DNIT e Prefeitura de Muriaé interditam obra irregular”

  1. Robson says:

    Que palhaçada, será q só esse posto ali está irregular? Os outros comércios ao longo da via não estão?

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.