Dra Mayara Medina, cirurgiã dentista, apresenta curso de ASB (Auxiliar em Saúde Bucal) com turmas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

É com uma imensa satisfação que venho apresentar nossas turmas formadas em ASB (Auxiliar em Saúde Bucal) e compartilhar uma novidade: está aberta a temporada de INSCRIÇÕES para turma 05 de ASB, para maiores informações sigam no Instagram @mayaramedinadentista.

Curso totalmente completo com plataforma EAD + Aulas teóricas por vídeo chamada + Aulas presenciais com práticas, para quem almeja ingressar na área da saúde, ampliar conhecimentos ou já trabalha em consultórios e clínicas odontológicas e busca regularizar sua atividade profissional adquirindo certificado ASB e registro CRO (Conselho Regional de Odontologia).

A área de atuação profissional é auxiliar no tratamento odontológico, contribuir tecnicamente para o bom funcionamento do consultório em geral e promover a saúde oral.

“O ESTUDO NÃO É UMA OBRIGAÇÃO, MAS SIM DIREITO PARA VOCÊ TER UMA VIDA MELHOR”

Então se você está pensando em se capacitar e ter uma nova oportunidade de emprego, ESSA É A SUA CHANCE, vem que estou te esperando !

📷 @mayaramedinadentista

📲 Contato WhatsApp: 32 98855-0244

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo