Editais dos concursos da Prefeitura de Muriaé e do DEMSUR são retificados

Foto: Guia Muriaé
Os editais dos concursos públicos da Prefeitura de Muriaé e do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) foram retificados.

O edital nº 02/2019 da Prefeitura de Muriaé teve uma retificação no que diz respeito ao conteúdo programático das provas para o cargo de Engenheiro Ambiental.

As vagas são nas funções de Motorista de Veículos Leves e Pesados (13); Fiscal de Atividades Urbanas e Meio Ambiente (1); Fiscal de Defesa do Consumidor (1); Técnico Administrativo (6); Técnico de Enfermagem (10); Técnico em Informática (1); Técnico em Meio Ambiente (1); Agente Tributário (1); Arquiteto Urbanista (1); Assistente Social (1); Auditor Fiscal (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (2); Médico Pneumologista (1); Médico Dermatologista (1); Médico Endocrinologista (1); Médico Ginecologista (1); Médico Hematologista (1); Médico Infectologista (1); Médico Nefrologista (1); Médico Neurologista (1); Médico Oftalmologista (1); Médicortopedista (2); Otorrinolaringologista (1); Médico Pediatra (2); Médico Psiquiatra (2); Médico Reumatologista (1); Médico Veterinário (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1) e Psicólogo (2), dentre as oportunidades há reserva para pessoas específicas do Edital.

A seleção abre 65 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade e as inscrições começam no dia 02 de setembro e vão até 04 de outubro de 2019, pelo site www.imam.org.br.

Já o edital nº 01/2019 do DEMSUR teve uma retificação com a exclusão do cargo de Engenheiro Ambiental. Agora, o certame oferta 51 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para Agente de Fiscalização (2); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Serviços de Limpeza Urbana (10); Auxiliar de Serviços de Saneamento (14); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Sanitarista (1); Leiturista de Hidrômetro (1); Motorista de Veículos Leves e Pesados (3); Oficial de Serviços e Obras (3); Operador de Estação (4); Técnico Administrativo (2); Oficial em Eletroeletrônica (1); Técnico Contábil (1); Técnico em Edificações (1); Técnico de Laboratório (1); Técnico de Meio Ambiente (1); Técnico em Informática (1); Teleoperador (2); Operador de Máquinas Pesadas (1); Arquiteto Urbanista e Contador.

As inscrições para o concurso começam no dia 29 de julho e seguem até 9 de setembro de 2019, pelo site www.institutoexcelenciapr.com.br.

Outro concurso da Prefeitura de Muriaé

Além do edital nº 02/2019, a Prefeitura de Muriaé também abriu o edital nº 01/2019, que oferta 127 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas são nos cargos de Auxiliar de Serviços Escolares (20); Secretário Escolar (3); Supervisor Pedagógico (2) e Professores nas especialidades de Artes (1); Ciências (1); Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (90); Ensino Religioso (2); Geografia (1); História (2); Língua Inglesa (1); Língua Portuguesa (3) e Matemática (1).

Os interessados poderão se inscrever no período entre 5 de agosto a 6 de setembro de 2019, também pelo site www.imam.org.br.

Um terceiro edital de concurso público da Prefeitura de Muriaé deve ser divulgado em breve.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo