Lançamento do núcleo operacional do PEIEX em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Conforme noticiamos ano passado, Muriaé foi uma das três cidades escolhidas para receber os novos núcleos operacionais do Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), junto a São João del-Rei, na Região Central, e Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha.


O PEIEX é uma das ações estruturantes do Plano de Desenvolvimento Produtivo (PDP) do governo federal, e conta com apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), governos estaduais, federações de indústrias, entidades setoriais, universidades, centros tecnológicos e entidades empresariais. O programa tem como objetivo fomentar a inserção das empresas mineiras no mercado Internacional, incrementar a competitividade e promover a cultura exportadora nas empresas de micro, pequeno e médio porte.

Até então, o Estado de Minas Gerais já contava com outros seis pontos de atendimento, que já beneficiaram mais de 1.900 empresas.

O PEIEX é um projeto da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e no Estado conta com o apoio do Instituto Euvaldo Lodi.

O lançamento do núcleo em Muriaé será realizado na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, às 19h, na Casa da Amizade.

Programação

19h: Abertura Oficial
19h30: PEIEX – O mundo quer o que você já tem: O Brasil
20h30: Palestra: Linha de Financiamento BNDES e BDMG
21h: Coquetel de Encerramento

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo