Em BH, prefeito de Muriaé debate situação de projeto contra enchentes

Guia Muriaé no WhatsApp

Em viagem a Belo Horizonte nessa segunda-feira (13), Grego esteve na Cidade Administrativa de Minas Gerais, sede do governo estadual, onde compareceu à Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop). O prefeito de Muriaé se reuniu com o secretário Murilo Valadares

, em encontro que teve também as presenças do deputado federal Misael Varella e da assessora da Setop, Mara Isa Cardoso.

A reunião tratou de questões relacionadas à contenção de enchentes e à revitalização das bacias hidrográficas dos rios Muriaé, Preto e Glória – ações contempladas no projeto orçado em R$300 milhões, que ainda carece da concessão de licença ambiental de instalação para começar a ser executado.

Após a audiência na Setop, Grego declarou estar otimista em relação ao andamento das atividades. “Saio daqui confiante de que este projeto se concretizará, considerando a sua grandeza e o benefício que ele trará para Muriaé e região, em especial para aqueles que moram às margens do rio”, pontua. “O secretário Murilo Valadares foi solícito, receptivo e está sensível à necessidade da implantação deste trabalho na nossa cidade”, completa.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo