Em função do coronavírus, DEMSUR cancela eventos da Semana Mundial da Água

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, por meio do DEMSUR, informa que, em conformidade com os protocolos de enfrentamento à disseminação do coronavírus, foram canceladas todas as ações externas da programação da Semana Mundial da Água, que seria iniciada neste domingo (22/03), com mobilização na Lagoa da Gávea.


A data

Celebrado em 22 de março, o “Dia Mundial da Água” foi instituído pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em fevereiro de 1993.

Em alusão à data, a cada ano o DEMSUR promove uma série de ações voltadas à conscientização sobre a importância da água, e a necessidade do envolvimento de todos no processo de preservação dos recursos hídricos.

A programação para 2020 (ou para este ano) incluía, na Lagoa da Gávea, teatro com os palhaços Lili & Mocotó e o Esquadrão DEMSUR, oficina infantil de confecção de cartazes, e passeata, além de palestras em instituições de ensino e visitas guiadas à Estação de Tratamento de Água (ETA) da Gávea.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo