EMATER-MG promove curso de fruticultura em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Será realizado no dia 11 de abril, de 8h às 17h, em Muriaé, um curso sobre fruticultura do programa Minas Sem Fome.

O evento acontecerá no sítio Recanto, na comunidade Sossego. Serão abordados temas sobre plantio e manejo de banana, frutas cítricas e maracujá; práticas de compostagem, preparo de caldas para o combate de pragas.

PUBLICIDADE

O objetivo do treinamento é capacitar produtores e produtoras sobre o plantio e condução de árvores frutíferas.

Mais informações: (32) 3722-5799

PUBLICIDADE

Fonte: EMATER-MG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo