Empresa contrata Promotor(a) de Vendas em Muriaé para início imediato

Guia Muriaé no WhatsApp

A Etros Promoções, empresa de prestação de serviços que atua com foco em Trade Marketing (equipe de promotores de vendas compartilhado, promotores exclusivos, promotoras de abordagens para degustação, eventos e recepcionistas) e recrutamento e seleção de pessoal, abriu uma vaga de emprego para atuação em Muriaé.


A oportunidade é para Promotor(a) de Vendas A empresa busca alguém com perfil dinâmico(a), disciplinado(a) e comprometido(a). Descrição da vaga: realizar a rotina de promotor de vendas em supermercados, reposição e manutenção de produtos e envio de relatório.

O contratado terá a carteira de trabalho assinada e receberá um salário de R$ 503,26, além de benefícios como transporte, alimentação e seguro de vida.

O trabalho é de meio horário (das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira), mas com possibilidade de passar a período integral dependendo do desempenho do contratado.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail [email protected]. Necessário colocar no assunto da mensagem: “Vaga Muriaé/MG”.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo