Empresas abrem oportunidades de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas empresas de Muriaé divulgaram novas oportunida des de emprego nesta segunda-feira (24).


A ATV Internet abriu uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. O contratado vai realizar tarefas como limpeza geral, fazer mandados simples na rua, auxiliar na organização e limpeza do local de trabalho. Não foi divulgado se é preciso experiência. Os interessados podem deixar o currículo na loja, que fica na Rua Getúlio Vargas, nº 499, na Barra.

Já a Paraibuna Transporte abriu uma oportunidade na função de Faxineiro. O contratado vai ficar responsável pela limpeza da área administrativa e alojamentos na garagem, de acordo com o padrão de qualidade estabelecido pela empresa. Para se candidatar, é preciso ter ensino fundamental completo, experiência na área e residir em Muriaé. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. Também é possível entregá-lo diretamente no guichê da empresa no Terminal Rodoviário de Muriaé ou, ainda, deixar o currículo na garagem da Paraibuna Transportes em Muriaé, que fica na Avenida Silvério Campos, nº 69, no bairro Safira.

Confira também as vagas de emprego disponíveis no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo