Rio Muriaé transborda e invade ruas de Muriaé



Moradores das regiões ribeirinhas de Muriaé passaram a noite de domingo em alerta com o nível do Rio Muriaé, que subiu bastante com as chuvas dos últimos dias.

Nesta segunda-feira (2) o volume do rio subiu ainda mais devido as chuvas que atingiram a cidade de Miraí, aonde o nível do rio chegou a 2,2 metros.

A Defesa Civil de Muriaé afirmou que o nível deve começar a baixar lentamente. No entanto, por precaução, a orientação é que a população esteja atenta e os que estão a faixa mais próxima aos rios fiquem alertas a possibilidade de subir os móveis para segundo pavimento ou terraço.




A previsão do tempo para terça-feira (3) é de até 30 mm de precipitação.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Marcus Mazzini Soldati/Divulgação

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.