Empresas abrem vagas de emprego em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Pelo menos quatro empresas estão com oportunidades de emprego em aberto na cidade de Muriaé.

O Mauro Gás e Água está contratando Entregador. É necessário experiência em entregas e carteira de habilitação A. Não é preciso ter veículo próprio. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (32) 98888-1636 ou (32) 98407-5150. Também pode deixar currículo na loja, que fica na Rua Lincoln Marinho, nº 85, na Barra.

Uma empresa (nome mantido em sigilo) contrata para a função Vendedor Interna. É necessário experiência na área de vendas e ser proativa. A empresa paga salário comercial e oferece benefícios como plano de saúde, plano dentário, vale alimentação e vale transporte. Envie seu currículo para [email protected]. O prazo termina em 18/02/2022.

A Uptake Education está contratando Professor(a) de Inglês. O contratado terá como responsabilidades preparar e ministrar aulas de inglês para o programa bilingue da escola. Além disso, ainda deverá auxiliar na elaboração de propostas pedagógicas. É necessário curso superior em Letras ou Pedagogia, além de proeficiência em inglês. Os currículos podem ser enviados para [email protected].

A Orthopride está contratando Dentista. É necessário graduação na área, registro ativo no conselho de classe, especialização em ortodontia e residir em Muriaé ou região. Os interessados podem enviar currículo para [email protected] ou entrar em contato por (32) 3722-5606.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo