Empresas filiadas ao CDL Muriaé seguem com vagas de emprego abertas

Mais empresas/lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé abriram vagas de emprego para contratação imediata. As oportunidades foram divulgadas pela associação e ainda estão ativas.

Uma das vagas em aberto é para a função de Vendedor. É necessário experiência na área e carteira de habilitação categoria A.

Atividades a serem desempenhadas: prospectar novos clientes; montar e fechar pedidos; acompanhar relatório de encomendas e fazer a mediação com os setores responsáveis; programar entregas de produtos junto à Central de Entregas garantindo que o cliente esteja ciente de todos os procedimentos e mediando possíveis ocorrências.

A empresa (nome mantido em sigilo) oferece salário que pode variar entre R$ 1.300,00 a R$ 2.000,00. A jornada de trabalho é de 08:00 às 18:00, de segunda a sábado.

Outra oportunidade em aberto é para o cargo de Consultora em Vendas. É necessário experiência em móveis planejados, noções de informática e carteira de habilitação categoria A.

A contratada deverá realizar atividades como atendimento ao cliente e é preciso também que seja bastante comunicativa.

A empresa (nome mantido em sigilo) oferece salário comercial e a contratada ainda receberá comissão e terá direito a benefícios a combinar.

Por fim, outra vaga que segue em aberto é para a função de Biomédica Esteta. É exigido formação na área correlatada. Não foram divulgados detalhes sobre salário e jornada de trabalho.

Os interessados agora devem se inscrever no site https://www.acecurriculos.com.br/curriculos/candidato/cdlmuriae/home para concorrer as vagas e não mais por e-mail ou indo diretamente ao CDL Muriaé.

Confira também as vagas de emprego no SINE de Muriaé (listagem atualizada diariamente):

https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/

Fonte: Guia Muriaé

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo