SEBRAE Muriaé abre inscrições para o EMPRETEC 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

O SEBRAE Muriaé realizará este ano, entre os dias 25 e 30 de abril, mais um seminário do EMPRETEC.

O curso, elaborado pela ONU (Organização das Nações Unidas), tem como objetivo buscar trabalhar nos participantes as características encontradas nos maiores empreendedores de sucesso do mundo por meio de uma metodologia totalmente interativa e cheia de desafios, através de uma imersão completa de seis dias com método interativo e prático conduzido por facilitadores do SEBRAE. O participante potencializará 10 características empreendedoras que transformarão seu negócio e sua vida.

Para participar, é necessário o preenchimento de um formulário de inscrição, que é disponibilizado pelo SEBRAE Muriaé. Para a próxima etapa, passarão aqueles que atingirem a pontuação de no mínimo 60%. A segunda etapa e a realização de uma entrevista (composta de algumas perguntas, acerca de situações do cotidiano da pessoa. Serve para identificar o perfil empreendedor do candidato). Após a entrevista, o candidato será informado pelo entrevistador se está apto ou não para participar do seminário, podendo então efetivar sua matrícula para o EMPRETEC através do pagamento de R$ 1.300,00 (podendo ser parcelado no boleto bancário ou cartão de crédito de até seis vezes).

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril de 2016. As vagas são limitadas.

Mais informações: (32) 3721-9722.

Fonte: SEBRAE Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo